quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Conclusão do Desembargador Federal à Usina Baixo Iguaçu


Portanto, os embargos do IAP restam rejeitados integralmente, pois não está configurada nenhuma das omissões nele apontadas; os embargos da Geração Céu Azul e da União, por sua vez, restam acolhidos em parte para suprir a omissão relativamente ao princípio da segurança jurídica e ao princípio da boa-fé, sem efeitos modificativos, e para fins de pré-questionamento.
5. Dispositivo

Ante o exposto, voto por negar provimento aos embargos de declaração do Instituto Ambiental do Paraná e dar parcial provimento aos embargos de declaração da Geração Céu Azul S/A e da União, na forma da fundamentação.























Desembargador Federal CÂNDIDO ALFREDO SILVA LEAL JUNIOR
Relator



Documento eletrônico assinado por Desembargador Federal CÂNDIDO ALFREDO SILVA LEAL JUNIOR, Relator, na forma do artigo 1º, inciso III, da Lei 11.419, de 19 de dezembro de 2006 e Resolução TRF 4ª Região nº 17, de 26 de março de 2010. A conferência da autenticidade do documento está disponível no endereço eletrônico http://www.trf4.jus.br/trf4/processos/verifica.php, mediante o preenchimento do código verificador 7030759v9 e, se solicitado, do código CRC D25C132F.
Informações adicionais da assinatura:
Signatário (a): Cândido Alfredo Silva Leal Junior
Data e Hora: 08/10/2014 17:54 Fonte: TRF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário